Câmara aprova seis requerimentos do vereador Melquiades Neto. As matérias, foram pautadas em melhorias para moradores da sede e zona rural do município.

 

Assecom Câmara, com foto e redação de Wanderson Ricardo - Foram 6 (seis) requerimentos aprovados por unanimidade na sessão da câmara realizada no final da tarde de hoje (19). O vereador Melquiades Neto (MDB) apresentou demandas diversas. Entre elas, está a solicitação de perfuração de poços tubulares no povoado Lagoa Perto e na Vila Marinésio.
Para o povoado São Benedito, Melquiades pediu pavimentação asfáltica, limpeza do poço tubular e a troca da caixa d’água.
Já para a Vila Natal e Vila Santa Inês, o parlamentar cobrou melhorias nas ruas por meio do piçarramento e a pavimentação asfáltica.
“Temos acompanhado as melhorias que estão sendo feitas em Bacabal na gestão do prefeito Edvan Brandão. Entretanto, ainda temos muitas necessidades que a nossa população nos procura, nos apresenta, e nós, como representantes do povo, estamos aqui fazendo nossa parte, nosso papel, apresentando as demandas ao prefeito”, disse o vereador Melquiades Neto.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem