Vereador Venâncio do Peixe mantém intensa agenda de trabalho fora do Parlamento



Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho - O vereador Venâncio do Peixe (PDT), dando continuidade ao seu trabalho junto às comunidades da zona rural, esteve reunido com os moradores do Povoado Sapucaíba 2, onde tratou sobre Cadastro Ambiental Rural (CAR), sobre a Regularização Fundiária, e ouviu outras demandas da comunidade, que serão  apresentadas ao prefeito Edvan Brandão, como a a perfuração de um poço artesiano, instalação de um bueiro e a construção de uma nova ponte,a estrada que dar acesso ao povoado.

Venâncio também fez parte da comitiva que vistoriou, junto com o prefeito Edvan Brandão (PDT) e a secretária de educação Rosilda Soares, as obras de reforma e ampliação das escolas 17 de Abril (Centro), UEF Pantanal (Bairro Pantanal) e Senador La Roque (Povoado São Paulo Apóstolo).
O vereador esteve, ainda, Casa dos Conselhos, e comemorou junto com os conselheiros uma grande conquista, o anúncio que a Casa dos Conselhos terá um prédio próprio para sua sede, agilizando o trabalho visando facilitar o acesso da população aos conselhos municipais.

O parlamentar se disse feliz em ter participado, como apoiador do “1º Bolão do Bolacha”, na (@futevoleiarenaramal), mais uma iniciativa no esporte de Bacabal. Garantiu ter sido muito bom. E, em nome dos amigos Paulo Feitosa e Professor Marlon, parabenizou a todos pela participação na competição, cujo resultado final foi:1° lugar FC e Marlos, 2° lugar Rafael Naja e Raule, 3° lugar Prof. Marlon e Thiaguinho e 4° lugar Paulo Feitosa e Bibil.

Venâncio promoveu, também, visita ao galpão onde futuramente funcionará o centro de triagem da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Bacabal. Na companhia de Francisca Ribeiro de Sousa, fundadora da entidade; Maria Gardênia Carvalho e Raimundo Nonato Braga, presidente e vice-presidente da associação, respectivamente, e, de engenheiros da prefeitura de Bacabal, vistoriaram o local que já foi alugado, e será reformado pelo município.
Venâncio do Peixe afirmou ter ficado satisfeito pela recepção de todos, e firmou que o seu compromisso é ouvir e trabalhar em prol da nossa população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem