Prefeitura de Bacabal inicia perfuração de poço no Parque São José Operário

 

Assecom Bacabal, com redação e fotos de Wanderson Ricardo - Na manhã desta quinta-feira, 17, o prefeito Edvan Brandão (PDT), vistoriou a obra de perfuração do poço tubular do bairro Parque São José Operário. Na comitiva também estava o diretor do SAAE, Almir Júnior, o secretário de Administração Davi Brandão e vereadores da base do governo. O poço tem 150 metros de profundidade.b
O diretor do SAAE explica que a determinação do prefeito Edvan Brandão é de que a obra seja entregue com a maior brevidade. Por isso, as equipes da autarquia trabalham em ritmo acelerado para garantir melhor qualidade no fornecimento de água para a comunidade. “Há quinze dias estivemos aqui a convite do prefeito Edvan e do secretário Davi Brandão, onde receberam da comunidade o pedido para que fosse feito esse poço. O prefeito assinou a ordem de serviço e nós prontamente atendemos e viemos hoje para o início da obra”, afirmou o diretor.
O secretário de Administração Davi Brandão disse que o novo poço é a concretização de um sonho dos moradores do bairro e, que também, é um presente do governo municipal, já que o bairro completa 10 anos de fundação.
“Não resta dúvidas de que essa obra é de fundamental importância para o bem-estar destes moradores. O bairro completa 10 anos e a gestão do prefeito Edvan Brandão, através do SAAE, com o trabalho do Dr. Júnior, dar esse grande presente, que é uma água de qualidade nas torneiras. Após nossa reunião com a comunidade, o prefeito prometeu essa obra e hoje estamos dando início a perfuração do poço”, afirmou o secretário de Administração Davi Brandão.
Já o prefeito Edvan Brandão lembrou do asfaltamento do bairro que foi feito ano passado, e agregou a perfuração do novo poço como a continuidade dos benefícios que estão sendo executados em sua gestão. “Para mim é uma grande alegria. Estou sempre pensando em avançar com mais obras e melhorias para nossa cidade. Hoje estamos dando mais um passo importante para resolver a questão do abastecimento de água. Ano passado conseguimos pavimentar as ruas e esse poço, com certeza, trará mais qualidade de vida para todos os moradores aqui do Parque São José Operário. E é dessa maneira que iremos continuar nosso governo, sempre fazendo obras que possam dar mais dignidade e alegria para nossa população,” afirmou o prefeito Edvan Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem