Vereador Mauricio Silva apresenta PL instituindo o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte e Lazer e faz indicação sobre o desentupimento e reposição das tampas de bueiros


O vereador Mauricio Silva (PROS) apresentou na sessão ordinária realizada na tarde de ontem, 09, o Projeto de Lei nº 1.453/2021, que versa sobre a instituição do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte e Lazer, vinculado à secretaria municipal de desporto e lazer (Sedel).
Os objetivos do programa são consolidar o esporte como direito social guiado pelos princípios da democratização e inclusão social, valorizando a acessibilidade, descentralização, intersetorialidade e multidisciplinaridade das ações esportivas.
Esse conjunto de ações, segundo o parlamentar, será possível por meio da criação ou apoio a projetos e eventos esportivos nas mais variadas modalidades e natureza e às mais variadas faixas etárias, bem como programas para pessoas com deficiência e pessoas com necessidades especiais. Continue a leitura clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem