Vereador Valdivan da Bela Vista solicita perfuração de poço, recuperação de estrada e construção de praça pública para o povoado Fala Cantando. - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Lourival Souza: Futuro da mobilidade - segurança, conectividade e compartilhamento

Lourival Souza, engenheiro - Aconteceu nesta quarta-feira (16), o evento realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ( ...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Condenação

Recém saído da puérpera solidão da embriaguez decido:
Aceito as penas que me são impostas.
Não recorrerei da minha condenação.
Serei sacro,
Nunca santo,
Recebo o clausuro que me impuseram.

Claustro e disforme vomitarei as brenhas do tempo.

Se me vergastarem,
Receberei o meu açoite.

Natibundo engulo o celibato que me amealha,
Sucumbo ao esterco dos desejos de Onam.

Se me admoestam,
Afago os sonhos, que são muitos,
Com o desdém da quiromania do passado.

Não choro, não retrocedo, apenas multiplico,
Estendo a ti a minha sentença.

Seremos comparsas coniventes da tua imposição,
tu juíza,
Eu réu, sem direito a absolvição.

Abel Carvalho

Vereador Valdivan da Bela Vista solicita perfuração de poço, recuperação de estrada e construção de praça pública para o povoado Fala Cantando.

Share This

Assecom Câmara, com fotos e redação de Wanderson Ricardo - O vereador Valdivan da Bela Vista (PDT), protocolou três requerimentos com solicitações diferentes para o povoado Fala Cantando, comunidade pertencente a baixada bacabalense, na qual, o titular das proposições reside. O pedetista, revela que mantém o diálogo constante com os moradores da localidade, e, que, consequentemente é testemunha direta das necessidades apresentadas.
“Por isso, dediquei hoje os meus requerimentos, para apresentar ao prefeito Edvan Brandão (PDT), de forma oficial, o pedido que vem desta comunidade. Na verdade, são três pedidos. A perfuração de um novo poço artesiano, a recuperação da estrada e a construção de uma praça pública”, disse o vereador em entrevista.
Para Valdivan, a gestão do prefeito Edvan Brandão tem sido uma marca positiva na vida dos moradores da zona rural. Ele destaca as melhorias nas estradas, construção de pontes de concreto, incentivo ao pequeno produtor, escolas reformadas e poços que já foram entregues este ano.
“Sabemos que a zona rural de Bacabal é grande. Porém, temos observado a dedicação do prefeito de Bacabal em atender os mais diversos pedidos de melhorias que chegam até ele. No povoado Fala Cantando não é diferente. Por isso, agradeço os nobres vereadores que nos deram a aprovação dos requerimentos e agora é aguardar a execução das obras que tenho certeza, que o nosso prefeito irá olhar esses pedidos com carinho e atenção porque a comunidade está precisando e é nosso dever atender os pedidos do povo”, afirmou o vereador Valdivan da Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad