Carlinhos Florêncio solicita Posto Policial para Brejinho


O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) apresentou indicação junto à Mesa Diretora da Assembleia, nesta sexta-feira (28), solicitando à governadora que determine ao secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, a construção de um Posto Policial no povoado Brejinho, no município de Bacabal.
Segundo o deputado, o povoado Brejinho aumentou consideravelmente sua população e precisa de um serviço efetivo de segurança. “A Constituição Federal preconiza que a Segurança Pública é um dever do Estado e direito líquido e certo do cidadão. A comunidade de Brejinho, hoje, sente-se desprotegida e precisa ser assistida pelo governo do Estado”, argumentou.
Carlinhos Florêncio disse que a construção de um Posto Policial no Brejinho vai garantir a segurança e a tranquilidade da população daquele povoado que se encontra sobressaltada com o clima de violência que tomou conta do local. “Esperamos contar com a sensibilidade da governadora Roseana no sentido de determinar essa providência ao titular da pasta da Segurança”, declarou.

Ribamar Santana
Agência Assembleia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem