Em Bacabal, Simplício divulga suas ações e conversa com a população sobre as necessidades do município




No último domingo o deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade) percorreu o mercado e a rodoviária de Bacabal divulgando suas atividades parlamentares e conversando com a população da cidade.
Simplício ouviu diversas reivindicações dos moradores - a maioria revoltada com a péssima administração do prefeito Zé Alberto (PMDB). A população vem reclamando da queda brusca nas vendas, ocasionada pela forma com que o gestor administra a cidade, governando apenas para poucos e esquecendo o povo que o elegeu.
Durante a conversa, o parlamentar teve seu trabalho reconhecido por pessoas que acompanham seu mandato na Câmara Federal. “Como filho de Bacabal, é muito bom ter o reconhecimento das pessoas da minha terra. Em apenas pouco mais de um ano como deputado federal, já destinei emenda parlamentar para contribuir com a educação dos bacabalenses, destinando R$ 500 mil para o campus do Instituto Federal da cidade, além de ter sido considerado pela revista VEJA como um dos 20 melhores deputados do país”, disse o deputado.
O parlamentar aproveitou também para percorrer algumas ruas do bairro Cohab I e foi recebido com muita alegria por seus conterrâneos. Agentes comunitários de saúde e o presidente da categoria, Wendel Mesquita, acompanharam o deputado durante o percurso.



Danielle Calvet de Viveiros
Assessora de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem