Patrícia Vieira une o PROS e recebe o importante apoio do pré-candidato ao senado Roberto Rocha


Roberto Rocha, Raimundo Filho, Samuel, José e Patrícia Vieira.
Dentro desse período onde são intensas as articulações políticas a pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Patrícia Vieira, que também é tesoureira estadual da legenda e presidente do núcleo local do PROS Mulher, tem se desdobrado, com o incondicional apoio do marido, deputado federal José Vieira Lins, no sentido de conquistar o maior espaço eleitoral possível.
Patrícia e José Vieira Lins têm cruzado o estado em jornadas que objetivam a consolidação do partido no maior número possível de cidades, construindo alianças que já mostram o PROS estruturado em mais de 80 por cento dos municípios do Maranhão.
No tocante ao próprio PROS, além do trabalho de estruturação que vem sendo realizado, Patrícia e José Vieira trabalham também a união da legenda em torno de um objetivo comum: o engrandecimento do partido tendo como base de apoio as eleições de outubro próximo.

PROS unido e apoio de Rocha
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS-Ma) tem dado provas de que marchará unido nessas eleições. A pré-candidatura de Patrícia Vieira tem recebido apoio irrestrito dentro da legenda. A meta é a unidade para o engrandecimento. Quando não estão em Brasília a trabalho ou em viagens pelos rincões do Maranhão Patrícia e José Vieira continuam desenvolvendo atividades de cunho político.
No início da semana o casal Vieira recebeu em sua casa, em São Luis, mais uma prova de que o PROS marcha unido com a visita surpresa do vice-presidente da legenda no estado, Raimundo Filho e do presidente do diretório municipal do partido em Timon, Samuel Silva.

José e patrícia Vieira com Roberto Rocha.
Os dois correligionários foram, mais uma vez, hipotecar apoio à pré-candidatura de Patrícia Vieira e se solidarizar que o trabalho que o deputado federal José Vieira vem desenvolvendo em favor do PROS no Maranhão.
Surpresa maior para o casal Vieira foi a presença, na companhia de Raimundo e Samuel, do pré-candidato a senador pelo grupo liderado pelo ex-presidente da Embratur Flávio Dino, vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha (PSB).
Rocha e Vieira são amigos há bastante tempo e já trabalham juntos em várias eleições, a exemplo de quando Vieira era prefeito de Bacabal e apoio incondicionalmente a das candidaturas de Rocha a deputado federal contribuindo decisivamente para a sua eleição.
Roberto Rocha também foi hipotecar o seu apoio pessoal a pré-candidatura de Patrícia Vieira e a sua solidariedade ao trabalho desenvolvido pelo casal na estruturação do PROS no Maranhão.
Patrícia se mostrou extremamente feliz com a tripla visita e agradeceu ao apoio de todos. José Vieira Lins se revelou emocionado, principalmente com o apoio mostrado por Roberto Rocha, também agradeceu e exortou a todos a continuarem unidos com Flávio Dino, buscando o melhor para o Maranhão.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem