Ex-prefeito de Bacabal adequa pré-candidatura a nova candidatura governista

A saída de Luís Fernando faz Lisboa esperar novas definições.
O ex-prefeito de Bacabal, médico Raimundo Nonato Lisboa, vive um momento de adequação de sua pré-candidatura a deputado federal, as novas nuances e ao novo momento surgido dentro do quadro governista com a saída do ex-secretário de infraestrutura do estado e ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, e da entrada para a disputa do senador Edison Lobão Filho.
A anunciada mudança na candidatura governista obrigou ao ex-prefeito de Bacabal e ao deputado estadual Carlinhos Florêncio a rever a posição que haviam acertado previamente envolvendo o nome dos dois em uma aliança avalizada pelo próprio Luis Fernando. Lisboa revela que o momento é de aguardar o desenrolar dos fatos que acontecem a nível estadual. Contudo assevera que ele e Florêncio continuam mantendo amistosa relação, que, entre outras coisas lhes permite discutir o quadro vigente e as suas alterações.
“Eu e Carlinhos não rompemos e nem mesmo nos tornamos inimigos, apenas precisamos deixar os fatos acontecerem. Não temos como nos antecipar a esses fatos. O momento que vivemos é o de espera para posterior avaliação do que for acordado em nível de estado”, frisou Raimundo Nonato Lisboa.
O ex-prefeito de Bacabal faz uso desse momento para alicerçar ainda mais as bases de sua pré-candidatura. Ele tem mantido contato direto com a coordenação da campanha do pré-candidato ao governo do estado Edison Lobão Filho e mantém também uma rotina de atendimento diário de líderes políticos e correligionários de Bacabal e de diversas cidades do médio Mearim.
Lisboa se diz preparado para empreitar mais esse desafio e apenas aguarda posição da coordenação estadual de campanha, a exemplo da divisão das coligações proporcionais e da formação dessas coligações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem