Sem controle: senador João Alberto e deputado estadual Roberto Costa voltam a usar concessão pública de TV para promoção pessoal

Agora o senador também traz a tiracolo o filho João Marcelo Sousa que é pré-candidato a deputado federal

É cada vez mais acintosa a forma como senador João Alberto Sousa e o deputado estadual José Roberto Costa Santos usam a TV Difusora de Bacabal, emissora de propriedade do suplente de senador Edison Lobão Filho, para se promoveram pessoalmente e com o objetivo de sufragarem votos nas eleições que se aproximam.
Agora o senador da República traz também para usufruir das benesses da propaganda feita de forma irregular o seu filho biológico João Marcelo Sousa, pré-candidato a deputado federal antes apenas Roberto, uma espécie de filho adotivo de do senador, usufruía da ilegalidade.
O mote para o uso indevido, mais uma vez, foi a divulgação de evento com hipotético fim beneficente. João e Roberto distribuíram centenas de pseudos presentes como brindes para as mães bacabalenses e um evento que eles mesmos classificaram como uma “promoção fora de época”. A nova benevolência aconteceu no final da tarde de ontem aqui em Bacabal.
A TV Difusora sempre entra como o veículo difusor e propagador da benevolência e expõe de forma ilegal a ação dos neo mecenas na forma disfarçada de matéria jornalística. O acinte e a falta de respeito são tanta que Costa ainda usa as redes sociais da internet para debochar.
É dele o seguinte texto e também são dele as fotos aqui postadas: - Ainda nas comemorações do dia das mães, festejamos nesta quinta-feira (22), com as mães do bairro Novo Bacabal, no município de Bacabal, a nossa tradicional festa para homenageá-las. Mais uma ação nossa, que muito nos honra, em poder proporcionar com uma singela lembrança a alegria e felicidade de recompensar todo o esforço e dedicação ao ser mais especial de nossas vidas. Parabéns a todas as mães bacabalenses!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem