Florêncio participa de festejos de Santo Antônio em Barão de Grajaú


O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) participou, nesta sexta-feira (13), do encerramento dos festejos de Santo Antônio, no município de Barão de Grajaú. Ele foi convidado e recebido por lideranças políticas daquele município como, por exemplo, o ex-prefeito César Queiroz, o jovem líder político César Júnior, vereadores e ex-vereadores.
“É com muita alegria e satisfação que recebemos o deputado Carlinhos Florêncio em nosso município. Ele é um produtor como muitos de nós e muito tem feito como deputado estadual para melhorar as condições de vida do homem do campo, principalmente do sertanejo. A cidade de Barão o abraça e agradece a ilustre visita”, declarou César Queiroz.
Na oportunidade, Carlinhos Florêncio foi apresentado ao povo baronense, conversou com as lideranças políticas de Barão de Grajaú e visitou o bairro da Varginha, no qual foram iniciados os festejos de Santo Antônio, que é uma das principais festas do município.
Segundo Carlinhos Florêncio, o povo baronense é muito hospitaleiro, educado, trabalhador e gosta de se divertir. “Estou impressionado como o povo de Barão de Grajaú gosta e participa dos festejos de Santo Antônio. Nunca vi tamanha animação em outros lugares do Maranhão”, observou.
“É motivo de orgulho e muita honra participar dos festejos de Santo Antônio como convidado de filhos ilustres de Barão como, por exemplo, o ex-prefeito César Queiroz, o jovem líder político César Júnior e os vereadores. Espero voltar outras vezes e poder ajudar o município de Barão de Grajaú a melhorar sua qualidade de vida”, afirmou Carlinhos Florêncio.

Veja a matéria completa abrindo o vídeo abaixo:



Da assessoria



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem