Mais 6 meses de trabalho: vereador Rogério Santos participa da convenção do PPS que homologou Flávio Dino como candidato e faz balanço do primeiro semestre

Rogério cumprimentando Flávio Em  São Luís Gonzaga.
Mostrando está alinhado com as diretrizes ditadas por sua legenda, o PPS, o vereador bacabalense Carlos Rogério Santos Silva teve efetiva participação na convenção que homologou o nome do ex-juiz Flávio Dino, evento realizado ontem (29) em São Luís, como candidato a governador do Maranhão pelo PC do B.
Rogério é um dos mais proeminentes integrantes da bancada que dá apoio ao prefeito José Alberto Veloso na câmara municipal de Bacabal. Com ele também apoiam a candidatura comunista ao governo o colega de partido Reginaldo do Posto, além de Manoel da Concórdia e Gilmar Reis (PSB), Fernando Ferreira Sousa, Edvan Brandão e Erivelton Martins (PP), Peregrino Dias Neto e Francisco Teles (PSDB), todos integrantes da Bancada do governo e apoiadores contumazes do prefeito.
Santos fechou o primeiro semestre de trabalho usando a tribuna para fazer duras críticas ao governo Roseana Sarney pelo pouco, ou quase nenhum investimento feito no município, nas áreas da assistência social, da saúde, da educação, da segurança e da infraestrutura, usando como parâmetro comparativo os grossos investimentos feitos na cidade de Coroatá, que tem como líder político o secretário Ricardo Murad.
O vereador pepista também conclamou a comunidade bacabalense a dá uma resposta ao atual governo do estado votando maciçamente na candidatura do ex-juiz e ex-presidente da Embratur Flávio Dino.

Proposições
Nesses seis primeiros meses de trabalho desse ano Rogério Santos foi o vereador que mais apresentou propostas na câmara municipal de Bacabal. Entre as proposições formuladas se destacam indicações e requerimentos pedindo a reforma de ampliação de escolas nos bairros e povoados, limpeza e recuperação de ruas e logradouros públicos, com ênfase voltada para as cohabes, pedidos de implantação de um CAPS AD, do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e de uma Escola de Formação de Servidores Públicos Municipais além de emenda que criou a comissão municipal de meio ambiente.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem