Pedro Henryque é o cara...

Bacabal Agradece!

Eu queria agradecer a todos de Bacabal que me apoiaram, principalmente amigos e familiares que estão comigo desde quando eu comecei a jogar futebol e viram que eu tinha potencial para ser um grande jogador e dar alegria a minha cidade natal.
Para qualquer lugar que eu for eu vou levar um pedaço de Bacabal comigo.
Eu também queria agradecer ao meu primeiro treinador, professor Bala, como ele é conhecido e, o Djalma que abriu as portas para mim.
Também não posso esquecer do meu primeiro time o Clube Atletico Londrinense (CAL), que me aceitou de braços abertos e, hoje faço parte de uma família que gosta muito de mim, como eu também gosto muito deles.
Dia 24/06 eu fui bi-campeão com esse clube.
Esse título vai para minha mãe, familiares, amigos e para todos de Bacabal.
Esse é o primeiro título de vários que ainda estão por vir!
Obrigado a todos de Bacabal.
Em Dezembro estarei por aí!
Abraços a todos vocês...

Pedro Henryque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem