Ex-prefeito Raimundo Lisboa lança oficialmente hoje sua candidatura a deputado federal e apresenta Josimar Cunha como seu candidato a deputado estadual

O ex-prefeito de Bacabal, médico Raimundo Nonato Lisboa, lança oficialmente daqui a pouco, às 09 horas, no salão de eventos da Associação Atlética Vanguard, a sua candidatura a deputado federal. Lisboa usará também o evento como apresentação formal do seu candidato a deputado estadual, o ex-prefeito do município de Maranhãozinho, Josimar Cunha.


A realização do evento está sendo precedida por grande expectativa por parte da população bacabalense, dos correligionários e dos próprios adversários do ex-prefeito em razão da grande especulação que se formou, sobre se Lisboa seria ou não candidato, e encerra definitivamente a celeuma.
Raimundo Nonato Lisboa foi prefeito de Bacabal por 2 mandatos e agora se lança como candidato a uma das 18 cadeiras que o Maranhão tem direito na câmara federal. Ele faz parte da coligação Democrata Trabalhista, formada por PRP, PRTB, PTN, PSDC e PSL, e seu nome tem sido seguidamente citado, inclusive em pesquisas eleitorais registradas, entre aqueles candidatos que têm chances claras de eleição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem