Apoio popular motiva Patrícia Vieira que repudia atos de vandalismo em São Luís e o envolvimento político do seu nome e do nome de Flávio Dino nos eventos - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Advogado Carlos Sérgio é recebido em 'live' para discutir 'eleições 2020'.

Rogério Alves, advogado - Recebi em live, na última quarta-feira, dia 8 de julho, em minha página no Youtube, ao advogado Carlos Sérgi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Quantas Poesias?

Quantas poesias faria pra ti na mesma noite?
Todas que o meu amor coubesse...
E nelas realizaria todos os teus sonhos
Os meus sonhos
Os nossos sonhos
Enfim...

Quantas poesias teria feito pra ti se já vivemos juntos?
Todas que o meu amor coubesse em um ano
Em tantos anos que já tivéssemos vividos, assim

Mas seriam poemas de regozijo e alegria
Versos de amor e fantasia
Nunca rimas de dor
Saudade e desespero como agora

Você sempre acaba abandonando alguém
Para ficar com outra pessoa
Dor estranha
Saudade sem nexo
Não querer sair
Não querer ficar

Que confusão lírica
Odisseia de amores perdidos
Ditos como verdadeiros
E silos de dissabores e devaneios

Canção
Caução
Correção inacabada
Vitiligo que nunca escurece
Amor
Amor sem fim
Sem ti
Sentir
Sem mim
Sem tom
Sem sentido
Sem dia
Sem noite
Enfim assim...

Abel Carvalho

Apoio popular motiva Patrícia Vieira que repudia atos de vandalismo em São Luís e o envolvimento político do seu nome e do nome de Flávio Dino nos eventos

Share This
A reta final de campanha o comitê de trabalho da candidata à deputada estadual Patrícia Vieira, tesoureira do PROS estadual e presidenta do PROS Mulher no estado, vê a candidatura da empresária consolidada em todo o Maranhão, avalia essa consolidação como fruto do trabalho desenvolvido e dos acordos fechados e, projeta o seu nome como virtualmente eleito em sua coligação.

Patrícia e Zé Vieira em trabalho de campanha em Bacabal.
Patrícia e equipe de trabalho têm se desdobrado no cumprimento das metas e objetivos estabelecidos ainda na pré-campanha. Metas que começaram a ser colocadas em prática quando o deputado federal José Vieira Lins assumiu a direção do PROS no estado, com a estruturação da legenda em todo o Maranhão e, objetivos que se materializaram com o nascimento da candidatura de Patrícia Vieira.
Nessa reta final Patrícia e assessores querem cumprir uma agenda que incluiu visitas e palestras nas principais cidades do Estado, sem se dissociar da agenda do candidato a governador Flávio Dino, e sem deixar seu principal reduto eleitoral de fora, o município de Bacabal, onde Patrícia Vieira deve ser a detentora da maioria absoluta dos votos.

Repúdio
A candidata Patrícia Vieira vê com grande preocupação o momento de instabilidade política, administrativa e de insolvência por qual passam o Estado do Maranhão e o seu sistema de segurança pública e lamenta que esse fato esteja acontecendo em um momento tão importante para a história politica do Maranhão, quando o povo do Estado está prestes a se libertar das amarras que o estrangula a cerca de 50 anos.
Lamenta ainda, contrita, e repudia com veemência os atos de vandalismo que vêm acontecendo em São Luís, exorta e conclama a população da capital a resistir e, recebe com tristeza, mas serena, o envolvimento do seu nome, do nome do seu marido, deputado federal José Vieira Lins e, do nome do futuro governador do Estado Flávio Dino como os mentores e estimuladores desses atos de desordem e da crise do sistema de segurança e penitenciário.
Por fim Patrícia Vieira afirma que Ora para que o Maranhão retorne imediatamente a normalidade, assim como pede para Deus, em suas orações, que Ele ilumine os atuais gestores do Estado para que eles encontrem, o mais rapidamente possível, a solução definitiva e perene para essas anormalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad