Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto consolidam apoios em Bacabal, Olho D’Agua, Lago da Pedra, Paulo Ramos, São Luís Gonzaga, Pirapemas e São Mateus

O Deputado estadual Carlinhos Florêncio, candidato a reeleição, e o vereador Florêncio Neto, candidato a deputado federal, consolidaram nos novos apoios que serão de extrema importância para ambos nessa reta final de campanha. Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto foram recebidos com entusiasmo pelas comunidades da Vila da Paz, um dos maiores bairros de Bacabal, e, do Residencial Terra do Sol, o mais novo e mais populoso bairro da cidade.




Carlinhos e Florêncio Neto no Residencial Terra do Sol.
Receberam declarado apoio das duas comunidades que veem neles a esperança e única saída para construírem uma Bacabal Melhor. Na Vila das Paz Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto foram ovacionados quando percorreram as ruas do bairro em arrastão e prestigiados durante a palestra que aconteceu na mesma noite. No arrastão ouviram dos moradores que a comunidade vive hoje abandonada pelo poder público municipal é que eles vivem em meio a muitos problemas, que poderiam ser resolvidos se houvesse vontade política, a exemplo da infraestrutura das ruas.
No Residencial Terra do Sol também realizaram um grande arrastão, entrando de casa em casa e sendo recebidos pelos moradores com entusiasmo e como o caminho da esperança. Mesmo sendo o bairro o mais novo de Bacabal e dotado de uma boa infraestrutura, o Residencial Terra do Sol já apresenta sérios problemas que vem tirando o sossego da comunidade, a exemplo da obra inconclusa do serviço de esgotamento sanitário. Durante a palestra garantiram para a comunidade que compareceu em massa, que envidarão todos os esforços possíveis no sentido de viabilizarem a conclusão da obra incompleta.
Na última sexta-feira o deputado Carlinhos Florêncio visitou o município de Olho D’Água das Cunhãs, onde recebeu o apoio da vereadora Elvira Melo, fez arrastão e participou de uma palestra, realizada em frente à casa da própria vereadora, reunindo um grande número de pessoas.








Carlinhos em Lago da Pedra, em Olho D'Água e em São Luís Gonzaga.

No sábado a agenda foi bastante corrida. Pela manhã Carlinhos Florêncio no município de Lago da Pedra, onde visitou a Central de Abastecimento e todo o centro comercial da cidade, na companhia do vereador Ariel Marinho, além do líder Rodrigo Neto.
No início da tarde O deputado estadual seguiu para a cidade de Paulo ramos,  onde participou de um evento promovido pelo líder comunitário Fladilson Santos. A noite Participou de uma grande passeata ao lado do vereador Plínio Oliveira, sendo aclamado pela população.
Domingo pela manhã Carlinhos Florêncio participou de uma grande passeata na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, ao lado do vereador Eleonilson Gomes, percorrendo as principais ruas da cidade.
À tarde o Carlinhos Florêncio cumpriu agenda de campanha no Povoado Desaperta, zona rural da cidade de Pirapemas, onde ao lado de lideranças como Betim Viana e Zé do ônibus, foi apresentado oficialmente como candidato do grupo. O prefeito de Pirapemas, Dr. Iomar Salvador, participou do evento prestigiando o deputado estadual. Carlinhos Florêncio garantiu aos moradores de Desaperta que, se reeleito, irá trabalhar para que a agricultura na região possa avançar.
À noite Carlinhos Florêncio participou de uma carreata na cidade de São Mateus do Maranhão, ao lado dos líderes Betim Viana, Joedson Costa e Joãozinho Pontual. Na segunda-feira cumpriu agenda em Itaipava do Grajaú, onde tem do vereador Valdir do Coco, participando de uma carreata mostrando suas propostas de trabalho aos itapavenses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem