Como nome citado em todas as pesquisas Patrícia Vieira se despede com emoção em último programa eleitoral da campanha

O nome da jovem empresária Patrícia Braga Vieira, presidenta do PROS Mulher e tesoureira estadual da legenda voltou a ser mencionado de forma espontânea em monitoramento semanal do eleitorado maranhense, feito pela TV Guará, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão – FIEMA, realizada pelo Instituto Exata.
A sondagem ouviu 1.400 pessoas entre os dias 22 e 25 de setembro nas seis regiões do estado, inclusive a Ilha de São Luís. A margem de erro das sondagens é de 3,2 pontos percentuais, para mais ou menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, o que significa que de 100 levantamentos com a mesma metodologia, em apenas cinco deles os resultados ficariam fora da margem de erro.
A pesquisa consultou o eleitorado maranhense sobre a escolha de presidente da República, governador do Estado, senadores e deputado estadual e federal. A consulta sobre presidente está registrada com o protocolo BR-00791/2014 no Tribunal Superior Eleitoral; e a consulta para governador, senador e deputado estadual e federal com o protocolo MA-00054/2014,no Tribunal Regional Eleitoral. 
Patrícia se despediu do palanque eletrônico nessa terça-feira, mostrando em seu último programa eleitoral maturidade e emoção ao despedisse do eleitorado maranhense. Porém seu trabalho de campanha continuará dentro daquilo que é permitido pela Lei Eleitoral.
Em seu último programa Patrícia Vieira disse que “ao encerrar o eleitoral, me dirijo a você eleitor de todo o Maranhão que abraçou as minhas propostas, seja pela televisão ou pelas redes sociais, e também àqueles que me receberam de braços abertos nas suas casas ou em comícios, que reafirmo meus compromissos de campanha e conto com o seu voto de confiança para representá-los na Assembleia Legislativa nos próximos 4 anos, onde serei a sua voz e a sua defensora.”
Patrícia Vieira disse ainda que “andei em todo o Estado e presenciei uma realidade que o povo do Maranhão não merece passar. O maranhense quer trabalhar, quer ter dignidade, quer ter uma vida melhor. Nosso estado é rico com as pessoas pobres. Essa situação, embora triste e real, só me estimula a trabalhar por você eleitor, colocando meus projetos em prática e apoiados pelo nosso futuro governador Flávio Dino e nosso senador Roberto Rocha”.


Patrícia finalizou pedindo: “vamos fazer valer a vontade popular aflorando nosso sentimento de mudança e transformação no próximo dia 5, e cobrar da classe política a execução de projetos de políticas públicas para melhorar a vidas das mulheres, dos jovens, dos trabalhadores e de todos os maranhenses. Meus agradecimentos a Deus e a vocês eleitores”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem