Bacabal Por Dentro: analisando orçamento e recebendo relatório... - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Advogado Carlos Sérgio é recebido em 'live' para discutir 'eleições 2020'.

Rogério Alves, advogado - Recebi em live, na última quarta-feira, dia 8 de julho, em minha página no Youtube, ao advogado Carlos Sérgi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Quantas Poesias?

Quantas poesias faria pra ti na mesma noite?
Todas que o meu amor coubesse...
E nelas realizaria todos os teus sonhos
Os meus sonhos
Os nossos sonhos
Enfim...

Quantas poesias teria feito pra ti se já vivemos juntos?
Todas que o meu amor coubesse em um ano
Em tantos anos que já tivéssemos vividos, assim

Mas seriam poemas de regozijo e alegria
Versos de amor e fantasia
Nunca rimas de dor
Saudade e desespero como agora

Você sempre acaba abandonando alguém
Para ficar com outra pessoa
Dor estranha
Saudade sem nexo
Não querer sair
Não querer ficar

Que confusão lírica
Odisseia de amores perdidos
Ditos como verdadeiros
E silos de dissabores e devaneios

Canção
Caução
Correção inacabada
Vitiligo que nunca escurece
Amor
Amor sem fim
Sem ti
Sentir
Sem mim
Sem tom
Sem sentido
Sem dia
Sem noite
Enfim assim...

Abel Carvalho

Bacabal Por Dentro: analisando orçamento e recebendo relatório...

Share This
Orçamento

A comissão permanente de orçamento da câmara municipal de Bacabal esteve reunida ordinariamente na manhã da última quarta-feira, 19.

Formada pelos vereadores Rogério Santos (PPS), Erivelton Martins (PP), Bebeto SAAE (PMN) e, presidida pelo vereador Gleydson Santos (PSD), a comissão está analisando o projeto de orçamento enviado pelo prefeito José Alberto Oliveira Veloso para ser aplicado pelo executivo em Bacabal no ano que vem.

Depois de analisado e referendado pela comissão, que pode emendá-lo e alterá-lo, o projeto orçamentário tem que ser enviado ao plenário, onde, individualmente, os vereadores também  podem propor novas alterações.

A câmara municipal de Bacabal só sai para o recesso após o projeto ser analisado e votado, o que deve acontecer até o dia 15 de dezembro.

Relatório

Além de participar da reunião da comissão permanente de orçamento o vereador Rogério Santos recebeu, em seu gabinete, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, bioquímico e farmacêutico Silas Duarte de Oliveira.

O presidente entregou ao vereador relatório completo contendo todas as atividades da entidade que foram desenvolvidas ao longo do ano de 2014 em Bacabal.

Silas informou também para Rogério que o Conselho realiza nova reunião ordinária no próximo dia 27, quando escolherá presidentes, relatores e membros de sua comissões permanentes.

Extra parlamento

No tocante as suas atividades extra parlamento o vereador Rogério Santos esteve na tarde de ontem,  quinta-feira, 20, visitando o Colégio José Vieira Lins.

A unidade escolar está realizando seus jogos internos e o vereador popular socialista foi levar a sua parcela de coloração para a realização dos jogos.

Santos contemplou os alunos com a entrega de material esportivo e, durante curta palestra, os exortou a continuarem a agir com prudência, visando um grande futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad