Bacabal Por Dentro: analisando orçamento e recebendo relatório...

Orçamento

A comissão permanente de orçamento da câmara municipal de Bacabal esteve reunida ordinariamente na manhã da última quarta-feira, 19.

Formada pelos vereadores Rogério Santos (PPS), Erivelton Martins (PP), Bebeto SAAE (PMN) e, presidida pelo vereador Gleydson Santos (PSD), a comissão está analisando o projeto de orçamento enviado pelo prefeito José Alberto Oliveira Veloso para ser aplicado pelo executivo em Bacabal no ano que vem.

Depois de analisado e referendado pela comissão, que pode emendá-lo e alterá-lo, o projeto orçamentário tem que ser enviado ao plenário, onde, individualmente, os vereadores também  podem propor novas alterações.

A câmara municipal de Bacabal só sai para o recesso após o projeto ser analisado e votado, o que deve acontecer até o dia 15 de dezembro.

Relatório

Além de participar da reunião da comissão permanente de orçamento o vereador Rogério Santos recebeu, em seu gabinete, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, bioquímico e farmacêutico Silas Duarte de Oliveira.

O presidente entregou ao vereador relatório completo contendo todas as atividades da entidade que foram desenvolvidas ao longo do ano de 2014 em Bacabal.

Silas informou também para Rogério que o Conselho realiza nova reunião ordinária no próximo dia 27, quando escolherá presidentes, relatores e membros de sua comissões permanentes.

Extra parlamento

No tocante as suas atividades extra parlamento o vereador Rogério Santos esteve na tarde de ontem,  quinta-feira, 20, visitando o Colégio José Vieira Lins.

A unidade escolar está realizando seus jogos internos e o vereador popular socialista foi levar a sua parcela de coloração para a realização dos jogos.

Santos contemplou os alunos com a entrega de material esportivo e, durante curta palestra, os exortou a continuarem a agir com prudência, visando um grande futuro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem