Bacabal Por Dentro: com a bola toda...

Colaborando com a saúde dos homens.

Autor da indicação que pediu o engajamento da secretaria municipal de saúde no chamado Novembro Azul o vereador Carlos Rogério Santos Silva (PPS) também se engajou na campanha participando efetivamente do evento que aconteceu durante toda a manhã do último sábado, 15, no Estadio Municipal José Luís Nery Correa, o Correão.

O vereador popular socialista levou o seu apoio e incentivo aos cerca de 300 homens que foram atendidos pelo programa e aos funcionários da secretaria municipal de saúde que deixaram seus lares em um final de semana para bem servir a comunidade masculina bacabalense.



Rogério Santos levando o seu apoio aos homens de Bacabal e aos funcionários da Semus.
Representando Zé Alberto.

Ainda no sábado, representando o prefeito municipal José Alberto Oliveira Veloso, o vereador Rogério Santos participou da solenidade que formou os 440 novos alunos que integram o Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd) nas escolas do município.

O projeto tem como objetivo transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter os adolescentes e jovens longe das drogas.

No evnto, além do juramento de formatura e entrega dos certificados de conclusão do programa, foi feita uma alusão aos 125 anos da Proclamação da República Brasileira, realizada leitura de redações por formandos reiterando a importância do programa e ainda feita homenagens aos que contribuíram para o sucesso do projeto.



O vereador Rogério Santos na solenidade em que representou o prefeito José Alberto Veloso.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem