Bacabal Por Dentro: comunicação em movimento IV...

Fora do ar

Problemas semelhantes mantém fora do ar a TV Mearim canal, 4 e a TV Cidade, canal 47. A pane aconteceu no transmissor das duas emissoras. Todos os esforços estão sendo feitos para que as duas emissoras voltem ao ar o mais breve possível.

Na TV Mearim o modulador de áudio e vídeo vem apresentando sucessivos problemas que impedem o funcionamento do transmissor. Na TV Cidade, além do modulador de áudio e vídeo, o excitador do transmissor também apresentou problemas.

Os diretores da empresas, Jaime Rocha - TV Mearim, e James Fortes - TV Cidade, tomaram também medidas semelhantes. Os equipamentos danificados foram encaminhados para Teresina, capital do vizinho Estado do Piauí, onde passam por processo de recuperação.

Não vai mais


A diretora proprietária da TV Cidade, apresentadora Janaína Fortes, desmente a informação que circulou na cidade dando conta que a assessoria de comunicação do município passaria a funcionar nas instalações da emissora.

Ela explica a inviabilidade do fato frisando que os projetos são investimentos distintos e mostra a impossibilidade de uma assessoria pública vir a funcionar em um estabelecimento privado.

Janaína confirma a saída da assessoria de comunicação do prédio que atualmente ocupa, mas não disse para onde o órgão irá de mudar.

O assessor Alberto Barros ainda não de manifestou sobre o assunto.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem