Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto levam projeto de melhoria da agricultura a zona rural de Bacabal

Visando a melhoria da agriculta em Bacabal o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e o vereador Florêncio Neto (PHS) estiveram reunidos com os produtores rurais da região do Bom Principio.

O primeiro grupo de produtores a recebê-los, foram os do povoado Catucá, que atualmente estão trabalhando no cultivo da horticultura. O projeto visa levar as comunidades da zona rural patrulhas mecanizadas para que as terras possam ser aradadas e assim o agricultor irá produzir muito mais.

Outra comunidade que vai receber o projeto ainda na primeira etapa será a do povoado Bom Principio, o projeto de arado das terras propiciará alavancar a produção no povoado.
“É um projeto que irá ajudar o pequeno agricultor a cultivar melhor a sua lavoura e outros projetos também chegarão à zona rural, fomentando o esporte e a cultura", como enfatizou o vereador Florêncio Neto.


O povoado Taboca também está incluído neste projeto, onde pela primeira vez um deputado está colocando a disposição da comunidade tratores para que as terras possam ser aradadas. Os agricultores receberam com a alegria a noticia, “fico feliz pela nossa comunidade está recebendo um projeto tão bom como este, tenho certeza que o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto continuarão a ajudar o pequeno agricultor bacabalense” disse Ana Cristina, agricultora.

“Este será um projeto contínuo, estaremos dando apoio ao pequeno agricultor para que a sua produção possa crescer e com a terra aradada o produtor rural terá uma renda maior ao fim da colheita” Carlinhos Florêncio.









Assessoria de Comunicação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem