Centro Espírita Júlio Luz de Carvalho elegeu nova diretoria


O Centro Espirita Júlio Luz de Carvalho realizou, no último dia 17 de dezembro, em sua Sede própria, a eleição de sua nova diretoria para o triênio 2015/2017.
O processo eletivo foi coordenado por uma comissão eleitoral composta por Berenice Souza de Carvalho Pontes, Avelino Antonio Silva Jansen e Silvana Moreira Lima. Por não haver inscrição de chapas no período regulamentado pelo Edital, a eleição foi realizada por aclamação.
A Assembléia foi indagada sobre quem queria candidatar-se presidência. O professor Antonio Luis candidatou-se, sendo aclamado Presidente. A comissão passou então a proceder a eleição dos demais cargos, e após breve debate a diretoria executiva da instituição ficou assim constituída: Presidente Professor Luis Antonio; Vice-Presidente Zezinho Casanova;  1º Secretário Graça Chaves, 2º Secretário Ana Nunes; 1º Tesoureiro Poly Freitas; 2º Tesoureiro Conce.
O Conselho Fiscal foi formando por Sirlete, Conceição Nunes e Grijalva. Apos a eleição os escolhidos usaram da palavra assumindo compromissos com a casa espirita.
O Presidente eleito, Luis Antonio Santos Silva, defendeu a união de todos em prol do crescimento do centro.
A posse da nova diretoria está marcada para dia 5 de janeiro de 2015, no Salão Nobre do Centro Espirita Assistencial e Educacional Júlio Luz de Carvalho.

Por Zezinho Casanova

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem