Segunda etapa do Projeto Campo Forte chega à baixada bacabalense







Sábado passado os tratores já começaram a trabalhar, o deputado Carlinhos Florêncio (PHS) acompanhado do vereador Florêncio Neto (PHS) estiveram no povoado Fala Cantando, primeira comunidade da região da baixada a receber as maquinas mecanizadas.
Na oportunidade o deputado Carlinhos Florêncio entregou sementes de milho aos agricultores, uma ação que faz parte do projeto desenvolvido pelo mesmo, durante a entrega das sementes os produtores ficaram felizes e falaram da importância do projeto. “Havia muito tempo que nós não recebíamos sementes, está chegando em uma boa hora, agora é plantar e colher” disse o agricultor Francisco Rodrigues.
Após a entrega das sementes, Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto foram ver de perto o trabalho do arado das terras que estão sendo preparadas para o plantio. Florêncio Neto disse que não será apenas o arado da terra, o projeto será aprimorado. “O importante que nós já conseguimos implementar, não está sendo apenas o arado, chegamos com sementes de milho e o nosso sonho é conseguir atender todas as comunidades de Bacabal".
O deputado Carlinhos Florêncio enfatizou o avanço da agricultura com o início do projeto campo forte. “Estas comunidades estão sendo atendidas, o trabalho vai continuar, as sementes são de grande importância para os pequenos produtores, com a parceria do governo estadual a produção vai melhorar.”

Assessoria Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem