Florêncio Neto prestigia Feira de Ciências na escola Leda Tajra









Com o tema Sustentabilidade e Qualidade de Vida e sub-tema da Saúde do Homem à Saúde da Terra, os alunos do turno noturno do Centro de Ensino Leda Tajra realizaram a sua primeira feira de ciências. Eles passaram meses pesquisando sobre o lixo urbano, fermentação, nutrição e poluição das águas; temas bem atuais, que sempre provocam debate sobre suas importâncias.
O deputado estadual Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto colaboraram com a realização da feira. As melhores equipes foram premiadas, uma forma de incentivar os estudantes. O vereador Florêncio Neto prestigiou a feira e pôde ouvir dos alunos as explicações sobre cada assunto abordado.
“Hoje é preciso debater sobre a importância da sustentabilidade no mundo e ficamos felizes em receber a visita do vereador Florêncio Neto em nossa feira”, disse o aluno Ismael Sousa.
Para o diretor da unidade foi uma grande satisfação receber o vereador Florêncio Neto na primeira feira de ciências dos alunos do turno noturno.
“É muito bom ver nossos alunos se esforçando para nos mostrar a importância  da qualidade de vida. Eles se dedicaram, venceram o cansaço e mostraram um resultado positivo. Hoje recebemos a visita do jovem vereador Florêncio Neto dando apoio para a educação do nosso município. Ele está de parabéns”,  enfatizou Jerry Ibiapina.
Florêncio Neto ressaltou a importância dos assuntos abordados na feira multidisciplinar da escola Leda Tajra. “Pra mim é um grande prazer participar, pois é uma mescla de assuntos recorrentes na nossa sociedade. Toda a escola está de parabéns, pois a cada explicação a gente se sente contemplado e sai daqui levando alguma coisa que aprendemos com cada equipe. Para nós do Grupo Florêncio a educação é a ferramenta fundamental de transformação na vida de todos e sempre apoiaremos eventos desta importância. É muito importante, tanto na formação desses jovens, como para toda a sociedade, que temas como esse sejam debatidos dentro das escolas e fora delas".

Assessoria de comunicação social
Alessandro de Castro
Gregório Rodrigues
Robson Nunes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem