Aline Soído realiza forte trabalho humanitário em Bacabal

“Eu vivo a vontade de Deus e depois a minha. Isso, talvez, seja o fator principal para incomodar muita gente. Porém não me importo, porque nem Deus, o nosso Salvador, agradou a todo mundo, então, quem sou eu para agradar.”
Com essas palavras, que estão escritas em seu perfil em uma grande rede social da internet, a jovem bacabalense Aline Soído se auto define e explica o forte trabalho humanitário que vem fomentando em Bacabal com elevado padrão de ética, servindo comunidade com dignidade, com filantropia e se nenhum objetivo pessoal.
Aline Soído tem focado o seu trabalho em bairros carentes da periferia e em quase todos os povoados da zona rural de Bacabal. Como uma rotariana solitária Soído promove o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidade de servir, o reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil, a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada e a aproximação de todos, visando a consolidação das boas relações e da cooperação.
Tudo isso traduzido em ações como a entrega de cestas básicas, de lanches, semanalmente, a moradores de rua e o acompanhamento diário nessas comunidades. Pela verve Aline Soído já foi coordenadora do CRAS Esperança da Família, durante todo o ano de 2013, onde coordenou 16 comunidades. Hoje, por conta própria e força de vontade, vem desenvolvendo essa obra social em comunidades carentes de Bacabal.












Aline Soído durante as ações que desenvolve.
Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem