Vereador Florêncio Neto denuncia estrutura precária de ponte entre a Vila Coelho Dias e o Parque Santa Clara

Florêncio Neto
Na sessão ordinária da última quarta-feira, 25, da câmara municipal de Bacabal o vereador Florêncio neto (PHS), líder da oposição, usou a tribuna para esclarecer o que aconteceu de fato na visita da comissão de obras da Assembleia Legislativa a Bacabal.
Florêncio Neto denunciou ainda a situação em que os moradores da Vila Coelho Dias e do Parque Santa Clara estão vivendo. A ponte que liga os dois bairros foi improvisada pelos moradores e ameaça desabar em razão das enxurradas provocadas pelas fortes chuvas que tem caído sobre Bacabal nos últimos dias.

O vereador Florêncio Neto na Vila Coelho dias
“Eu já trouxe para esta tribuna, desde o meu primeiro ano de mandato, o que diz respeito a Rua do Arame, entre o Parque Santa Clara e Vila Coelho Dias. Aquela situação é uma negação. Nós tivemos ano passado lá, lamentavelmente, o falecimento de um bacabalense. Ela é uma ponte que não tem condições de segurança. Em dias de chuva as crianças não podem ir a mercearia, pois a ponte alaga e a correnteza e forte. Convoco os parlamentares desta casa para conhecerem a situação que aquelas duas comunidades estão passando, pois é preciso que o gestor municipal resolva aquele sofrimento que os moradores continuam enfrentando”, conclamou Florêncio Neto.


A ponte improvisada
Blog do Alessandro de Castro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem