Ausência do senador João Alberto no aniversário de Bacabal denota rompimento iminente com o prefeito José Alberto - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Ausência do senador João Alberto no aniversário de Bacabal denota rompimento iminente com o prefeito José Alberto

Share This

O senador João Alberto, que ainda ama Bacabal, mas está magoado, ao lado de Francisco Oliveira em Codó.
O senador João Alberto Sousa (PMDB) foi convidado, mas não veio a Bacabal comemorar com todo o seu grupo o aniversário de 95 anos da emancipação política do município. O senador João Alberto já conversou, mas não freou as ações que o deputado Roberto Costa (PMDB) vem realizando, principalmente tendo como vetor a TV Difusora, no sentido de fazer oposição, mostrando as mazelas que acontecem hoje em Bacabal. o senador João Alberto Sousa só deixou de está presente na cidade na data do seu aniversários em dois momentos casuais: ou quando foi impedido por razões extremas como problemas de saúde ou, quando estar extremamente descontente com seus aliados políticos.
Os aliados políticos de hoje são, bem mais próximo, o deputado federal Alberto Filho (PMDB), e, bem mais distante, o prefeito José Alberto Veloso. O convite foi feito pelo deputado Alberto Filho, o senador João Alberto esteve em Bacabal às vésperas do aniversário da cidade, porém preferiu seguir para a cidade de Codó.
Em Codó o senador homologou a queda do ex-deputado Ricardo Archer do comando do PMDB local e homologou a ascensão ao comando do mesmo do empresário Francisco Oliveira.
E foi em na cidade de Codó que João Alberto expressou todo o descontentamento que sente hoje em relação a Bacabal, ao seu grupo político e a administração do prefeito José Alberto.
O senador peemedebista fez uma pequena caminhada e travou diálogos com algumas pessoas representantes da comunidade codoense. Depois, instado a emitir opinião sobre a administração do prefeito da cidade, Zito Rolim, o velho Carcará foi incisivo afirmando que não sentiu que Zito estive tão mal assim, alusão clara ao desgaste político que vive o prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso.
A relação entre João Alberto e José Alberto tem sido marcada por altos e baixos, mais baixos que altos. O termômetro também pode ser medido pela ausência da vice-prefeita Taugi Lago das mesmas comemorações e, principalmente, do deputado Roberto Costa, que estava na cidade, mas não compareceu a nenhum dos eventos programados oficialmente para a comemoração da data. Roberto Costa não foi convidado.

Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad