César Brito é recebido no Palácio dos Leões e leva revindicações dos bacabalenses até a alta cúpula do governo estadual




Como todos sabem o governador Flávio Dino obteve uma votação expressiva em Bacabal nas últimas eleições, mais de 70% do votos, porém nos primeiros 100 dias de governo nenhuma melhoria nas áreas prioritárias da saúde e infra-estrutura haviam sido anunciadas pelo governo do Estado em nosso município, o que tem gerado certa insatisfação no meio social e cobrança incisiva da imprensa local.
Sensível a essa cobrança e sedento por mudanças e melhorias na cidade de Bacabal o empresário e presidente do diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS), César Brito, não pensou duas vezes e levou as revindicações de todas as camadas sociais do município até o governo estadual.
Ele foi recebido pelo secretário de Estado de articulação políticas e assuntos federativos, jornalista Márcio Jerry, e, participou durante toda a manhã desta sexta-feira, 24, de uma reunião na sede do governo no Palácio dos Leões, em São Luís.
Durante mais de 4 horas César Brito não poupou palavras para cobrar do governo asfalto, saúde, educação e etc, para uma melhor qualidade de vida ao povo bacabalense.
"Bacabal sem dúvida é uma das grandes prioridades do governo do Estado. O jovem César Brito é um aliado de longas datas e é de grande importância para nós a visita dele com o objetivo de trazer as cobranças da população, ajudando assim na construção de uma Bacabal melhor, um Maranhão mais justo e próspero para todos os maranhenses", afirmou o secretário  Márcio Jerry.

Assessoria de comunicação
Israel Braga

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem