Empresário César Brito e correligionários visitam zona rural e participam de evento esportivo

César Brito dando o pontapé inicial da decisão.

O empresário César Brito, que também preside o diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS),  esteve durante toda a tarde de domingo (24) visitando diversos povoados da zona rural de Bacabal, e, participou também, da final do tradicional campeonato de futebol de Barraca do Açude, evento que patrocina há anos.
O empresário estava acompanhado de sua esposa Dayana Brito, do ex-prefeito de Bacabal Dr. Lisboa, do ex-vice-prefeito Júnior do SAAE, de vereadores e lideranças comunitárias.


No povoado São Paulo Apostolo a comitiva esteve praticamente em todas as residências cumprimentando os moradores. "César Brito é homem de valor, esse sim vai ajudar nossa Bacabal, e vai cuidar de nós de São Paulo Apostolo", afirmou entusiasmada uma moradora.




Em Barraca do Açude o evento se transformou, com o andamento da partida, em uma grande festa popular que contou com música ao vivo e muita diversão para comemorar o sucesso da competição que teve o time de São Paulo Apostolo como o grande campeão.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem