Vereador Reginaldo do Posto desagrava o ex-prefeito Dr. Lisboa e repudia o ato da sua prisão - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Vereador Reginaldo do Posto desagrava o ex-prefeito Dr. Lisboa e repudia o ato da sua prisão

Share This

O vereador Reginaldo Castro de Araújo, o Reginaldo do Posto (PPS), usou a tribuna da câmara municipal para manifesta sua solidariedade e desagravar o ex-prefeito, médico Raimundo Nonato Lisboa, em razão da forma como o mesmo foi preso e conduzido pela polícia civil do Estado do Maranhão.
O parlamentar popular socialista explicou que o motivo da prisão do ex-prefeito seria a construção da estrada que liga o Povoado Aldeia ao Povoado Alto Alegre do Acelino, a conhecida Estrada do Leite.
Reginaldo do Posto afirmou que Dr. Lisboa é um homem bom e que muito trabalhou por nossa cidade. Que repudiava ao governador Flavio Dino pela forma como a polícia prendeu o ex-prefeito, tratando-o como se el fosse um bandido e não como um cidadão de bem. " Fio um absurdo a forma como trataram um pai de família. Não o deixaram nem mesmo tomar um banho. Foram arrebentando o portão de sua residência de forma agressiva, colocando-o no camburão de uma viatura. Mais uma vez quero deixar meu repúdio ao governador Flavio Dino”, disse o vereador.

Requerimento
Reginaldo do Posto teve proposição aprovada por seus pares onde requer ao prefeito de Bacabal, pecuarista José Alberto Oliveira Veloso, a imediata recuperação das ruas do Distrito de Brejinho, com a reconstrução dos meios fios e sarjetas e reposição da camada asfáltica.
Ele justificou o pedido garantindo que "essa é uma solicitação e reivindicação da comunidade moradora daquele importante povoado no nosso município, que inclusive é reconhecido como Distrito, que hoje vive dias difíceis em razão dos inúmeros problemas que são acarretados pela precariedade das suas ruas atualmente tomadas por dezenas de buracos que demandam muitos prejuízos, além da dificuldade natural de locomoção."
Disse ainda que "o estado de precariedade de infraestrutura de determinadas ruas e tão grande e pode evoluir para uma situação de difícil recuperação em razão de vir a necessitar de maior demanda financeira. A população tem cobrado a ação do poder público e de nós vereadores que somos os seus representantes."

Por Abel Carvalho

2 comentários:

  1. Raimundo Nonato Lisboa,... é Raimundinho Lisboa,.. irmão do Jota e primo que jogava no Botafoguinho... Nossa uma pessoa de formação educacional,... pacato,... probo,... sem dúvida fiquei surpreso; diante da sua conduta desde menino,... Éramos amigos e praticamente vizinho,.. a gente fazia reuniões em frente á sua casa e com silêncio,... respeito,... sua casa era perto do Raimundo,... Osvaldo e Tico. Sou Manezinho de Zé Raimundo e Tapuía,.. Primo do Garganta e Valle Netto,... Na époica jogava no Botafoguinho,... o Mingo,... Corró,... Aroldinho,... Tico,...Murico,... e outrem,...

    ResponderExcluir
  2. A Propósito,.. Sou Militar,... Jornalista(Rd-TV-Jornais),... Radialista,.. Ac recurso Humanno,...

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad