De novo: Roberto Costa anuncia visitas da Comissão de Educação na região do Médio Mearim - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Advogado Carlos Sérgio é recebido em 'live' para discutir 'eleições 2020'.

Rogério Alves, advogado - Recebi em live, na última quarta-feira, dia 8 de julho, em minha página no Youtube, ao advogado Carlos Sérgi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Quantas Poesias?

Quantas poesias faria pra ti na mesma noite?
Todas que o meu amor coubesse...
E nelas realizaria todos os teus sonhos
Os meus sonhos
Os nossos sonhos
Enfim...

Quantas poesias teria feito pra ti se já vivemos juntos?
Todas que o meu amor coubesse em um ano
Em tantos anos que já tivéssemos vividos, assim

Mas seriam poemas de regozijo e alegria
Versos de amor e fantasia
Nunca rimas de dor
Saudade e desespero como agora

Você sempre acaba abandonando alguém
Para ficar com outra pessoa
Dor estranha
Saudade sem nexo
Não querer sair
Não querer ficar

Que confusão lírica
Odisseia de amores perdidos
Ditos como verdadeiros
E silos de dissabores e devaneios

Canção
Caução
Correção inacabada
Vitiligo que nunca escurece
Amor
Amor sem fim
Sem ti
Sentir
Sem mim
Sem tom
Sem sentido
Sem dia
Sem noite
Enfim assim...

Abel Carvalho

De novo: Roberto Costa anuncia visitas da Comissão de Educação na região do Médio Mearim

Share This

O presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Costa (PMDB), anunciou nesta quinta-feira (25), que está agendando visitas aos municípios de Nova Olinda, Bom Jardim e Bacabal para verificar, in loco, denúncias na precariedade do ensino disponibilizado pelo poder público.
O anúncio foi feito depois que Roberto Costa participou, na sala de Comissões da Assembleia Legislativa, de reunião com os deputados Professor Marco Aurélio (PC do B), Ricardo Rios (PEN), Sousa Neto (PTN) Fábio Braga (PTdoB), todos membros da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Maranhão.
A visita da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa aos municípios de Nova Olinda, Bom Jardim e Bacabal foi motivada por requerimentos de autoria dos deputados Hemetério Weba (PV), Wellington do Curso (PPS) e Roberto Costa (PMDB), aprovado pelos demais deputados, em plenário da Casa.

Caos em Bacabal
O deputado Roberto Costa esclareceu que pediu visita da Comissão de Educação a Bacabal, porque existem denúncias, de professores e estudantes, reclamando que a maioria das escolas do município que serão visitadas enfrenta problemas, ocasionados pela falta de infraestrutura, prejudicando milhares de alunos.
Para o deputado Roberto Costa, existem muitos problemas estruturais em algumas escolas da rede estadual de Educação em Bacabal, principalmente relacionados pela falta de infraestrutura. Como exemplo, ele citou o CAIC, uma instituição de ensino localizada na Vila Frei Solano, que foi recentemente interditada pelo Corpo de Bombeiros.
O parlamentar lamentou a interdição do CAIC, que causou a transferência de centenas de estudantes para outras escolas de Bacabal, gerando a evasão escolar e transtornos para os estudantes.
O relatório das visitas aos municípios será encaminhado à Secretaria de Estado de Educação, que deve resolver os problemas.


Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad