Pré-candidatura: Alberto Brito participa de arraias e concede entrevistas a rádio e TV - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Pré-candidatura: Alberto Brito participa de arraias e concede entrevistas a rádio e TV

Share This

A pré-candidatura do advogado Alberto Brito a prefeitura de Bacabal teve uma semana de muita movimentação. O pré-candidato socialista participou de encontros e reuniões, além de aberto espaço na agenda para participar de arraias juninos e conceder entrevistas para emissoras de  rádio e TV.
Um dos arraias juninos dos quais Brito participou foi o promovido pelo alunos do Centro de Ensino Presidente José Sarney, o popular Colégio Minhocão. Recebido com carinho por professores, alunos e brincantes das quadrilhas que se apresentaram no local, ele conversou informalmente com todos, foi muito festejado e posou para centenas de pedidos de fotografias.
A realização do Arraial do Colégio Minhocão se traduziu em uma grande sucesso, reunindo milhares de pessoas, entre os quais professores e alunos, além de mães, pais e mebros da comunidade Bacabalense. As atrações foram as apresentações das quadrilhas Paixão Nordestina e Penetras Show, bancadas pelos produtores culturais e folcloristas Leonardo e Tairon.

Entrevistas
Alberto concedeu entrevistas para o programa Quando a Cidade Acorda, da Rádio Mix FM, apresentado por Jotha Parma, um dos mais conceituados e mais longevos apresentadores do rádio bacabalense, e para o programa Balança Cidade, da TV Ágape.
Nas duas entrevistas manteve o mesmo tom e a mesma postura conciliadora e pragmática, discorrendo com firmeza sobre os temas abordados, além de exortar o chamado grupo da oposição bacabalense, que hoje apoia ao governador Flávio Dino, a trabalhar no sentido de uma única candidatura em 2016.

Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad