Pré-candidatura: Alberto Brito participa de arraias e concede entrevistas a rádio e TV


A pré-candidatura do advogado Alberto Brito a prefeitura de Bacabal teve uma semana de muita movimentação. O pré-candidato socialista participou de encontros e reuniões, além de aberto espaço na agenda para participar de arraias juninos e conceder entrevistas para emissoras de  rádio e TV.
Um dos arraias juninos dos quais Brito participou foi o promovido pelo alunos do Centro de Ensino Presidente José Sarney, o popular Colégio Minhocão. Recebido com carinho por professores, alunos e brincantes das quadrilhas que se apresentaram no local, ele conversou informalmente com todos, foi muito festejado e posou para centenas de pedidos de fotografias.
A realização do Arraial do Colégio Minhocão se traduziu em uma grande sucesso, reunindo milhares de pessoas, entre os quais professores e alunos, além de mães, pais e mebros da comunidade Bacabalense. As atrações foram as apresentações das quadrilhas Paixão Nordestina e Penetras Show, bancadas pelos produtores culturais e folcloristas Leonardo e Tairon.

Entrevistas
Alberto concedeu entrevistas para o programa Quando a Cidade Acorda, da Rádio Mix FM, apresentado por Jotha Parma, um dos mais conceituados e mais longevos apresentadores do rádio bacabalense, e para o programa Balança Cidade, da TV Ágape.
Nas duas entrevistas manteve o mesmo tom e a mesma postura conciliadora e pragmática, discorrendo com firmeza sobre os temas abordados, além de exortar o chamado grupo da oposição bacabalense, que hoje apoia ao governador Flávio Dino, a trabalhar no sentido de uma única candidatura em 2016.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem