Anderson Freire se apresentará em Bacabal dia 6 de setembro


O cantor Anderson Freire é um dos maiores nomes da música gospel brasileira. Seu talento tem sido reconhecido a nível nacional através das grandes redes de televisão, como, Globo, no programa Encontro com Fátima Bernardes e SBT, no programa do Raul Gil; além do reflexo internacional, com a realização de shows em Orlando nos EUA.
Anderson Freire é autor da música "Raridade", uma das mais executadas em todas as rádios do Brasil.
Anderson Freire estará em Bacabal no dia 06 de setembro, domingo, véspera do feriado da independência, na casa de shows Estação Bambu.
Uma mega estrutura será montada para receber o maior fenômeno gospel da atualidade. Os ingressos serão vendidos a partir da próxima semana, ao preço de R$30,00, no primeiro lote, na Livraria Central, Bokafé, Ótica Marília e Igrejas Evangélicas de Bacabal e região. O evento conta com o apoio de praticamente todos os pastores de Igrejas Evangélicas de Bacabal, além da Igreja Católica.
Esse não será o primeiro show de Anderson no Maranhão, há aproximadamente um mês, o cantor se apresentou na FC Shows, em Codó, para um público estimado de 10 mil pessoas.

Por Israel Braga

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem