Escola com 10 salas de aula será inaugurada na próxima segunda-feira no povoado Brejinho




Depois de ampliar e reformar dezenas de escolas na sede e zona rural de Bacabal o governo municipal, através da secretaria de educação, continua investindo no setor educacional. Acontece por toda essa semana a capacitação de professores e diretores para a educação especial, com o objetivo de manter o nível educacional alcançado no ano passado em que o IDEB do município figurou acima da média nacional.
Ainda dentro do cronograma de ações do setor, a Semed vai inaugurar na próxima segunda-feira, 03, uma unidade escolar com 10 salas de aula no povoado Brejinho. Apontada como uma das maiores obras do setor educacional na zona rural a escola irá absorver alunos de Brejinho e demais comunidades da região.
“Finalmente, depois de um grande esforço do governo, iremos entregar, talvez, a maior escola já construída na zona rural com potencial para receber não só alunos daqui do povoado Brejinho, mas de toda a região. Isso prova mais do que nunca a preocupação deste governo com a educação”, disse o secretario de educação do município, professor Carlos Gusmão.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem