Ex-deputada Graciete Trabulsi e radialista Jotha Erry entram na disputa e elevam para 19 o número de pré-candidaturas em Bacabal

Graciete...

... e Jotha Erry na disputa eleitoral.
18.Graciete Trabulsi (ex-deputada estadual - PSL) e 19.Jotha Erry (apresentador de TV - PMN) também estão na corrida eleitoral rumo a prefeitura de Bacabal no ano que vem e anunciam que são pré-candidatos e estão em pré-campanha. O duplo anúncio eleva para 19 o número de pré-candidaturas que disputarão prefeitura do município em outubro de 2.016.
Esse número de pré-candidatos ainda pode subir em razão de muitas outras legendas legalmente estabelecidas em Bacabal ainda não terem se manifestado sobre o pleito, a exemplo do Partido do Trabalhadores (PT), que tem um excelente tempo de televisão, um quadro político pouco expressivo, mas um forte poder de barganha.

Graciete
Graciete de Maria Trabulsi Lisboa carrega no currículo eleitoral o peso ser, até hoje, a candidata a deputada estadual mais bem votada no município, em todos os tempos, com quase 15 mil votos,  além de deter forte influência entre os movimentos sociais organizados, principalmente na zona rural do município, fonte de votos que herdou da atual vice-prefeita de Bacabal, empresária Taugi Medeiros do Lago, quando ocupou a secretaria de ação social do governo Raimundo Lisboa.
Graciete Trabulsi tentou nova eleição a deputada estadual nas últimas eleições, contudo, conviveu durante a campanha com sérios problemas de saúde, vivendo, inclusive, um período pós-operatório, que o acabou por prejudicar o seu desempenho nas ruas.
Agora, tendo o seu próprio nome como sustentação, e como o apoio do seu partido, o PSL, a ex-deputada se lança na empreitada de chegar a prefeitura do município.

Jotha Erry
O radialista José Ribamar Gomes, o Jotha Erry, que pouco se aventurou no mundo da política, carrega no currículo o peso de apresentar o programa de maior audiência e influência, na emissora de TV mais popular da cidade. Funcionário da TV Mearim, emissora integrante da Rede Bandeirantes de Televisão, Jotha Erry é o âncora do programa Cidade Viva.
O programa funciona como uma espécie de tribuna popular, com clara linha de oposição a atual administração do município, mostrando entre muitos fatos policiais, os reclamos e as denúncias da comunidade, com destaque para os casos que a própria sociedade classifica como omissão do poder público. Jotha Erry é o porta voz desses fatos e o principal agente expositor dessas denúncias.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem