Vereador Serafim Reis é o autor de proposição que pediu a reforma do Correão

Manoel Serafim Reis
O vereador Manoel Serafim Reis (PMDB), em proposição que tramitou e foi aprovada na câmara municipal de Bacabal, alertou e cobrou solução para a precária situação em que se encontra o Estádio Municipal José Corrêa. Em requerimento o vereador peemedebista solicitou ao prefeito, pecuarista José Alberto Oliveira Veloso, que o mesmo providenciasse, de forma urgente, a imediata reforma do José Corrêa, com ênfase para a recuperação dos seus sistemas elétrico e hidráulico, além de toda a cobertura. O estádio foi interditado pelo corpo de bombeiros.
Reis afirmou na justificativa da proposição que "os desportistas bacabalenses sofreram constrangimento, durante a realização da partida final do Torneio Interbairros, em razão de parte das locações do estádio estarem interditadas pelo grupamento local do Corpo de Bombeiros do Maranhão que constatou, em inspeção de rotina, uma série de problemas como a existência de infiltrações, irregularidades nos sistemas elétrico e hidráulico e risco iminente para o espectador em razão de defeitos visíveis na cobertura".
O parlamentar garantiu que seria urgente que a secretaria de obras do município empreitasse obras que recuperassem imediatamente aquela praça de esportes. Da tribuna o peemedebista também solicitou que a prefeitura de Bacabal passe a efetuar o repasse mensal que a Lei Orgânica do Município garante para a Liga Esportiva Bacabalense, entidade mater do desporto local, que é presidida pelo irmão do prefeito e nessa gestão ainda não foi beneficiada com o repasse.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem