Projeto Saúde e Movimento inicia suas atividades no Bairro da Areia


O Projeto Saúde e Movimento, idealizado pelo vereador Florêncio Neto em parceria com o deputado Carlinhos Florêncio, iniciou suas atividades no Bairro da Areia. Após a realização exames laboratoriais, eletrocardiogramas e consultas com um médico cardiologista, as mais de 80 mulheres dos bairros da Areia, Almiro Paiva e São Lucas, beneficiadas com o Projeto Saúde e Movimento, iniciaram suas atividades físicas.
As aulas acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, às 07:00 horas, com o devido acompanhamento de um orientador capacitado e um nutricionista. A aula inaugural aconteceu na última quinta-feira, 27, e contou com a presença do vereador Florêncio Neto que, na oportunidade, fez a entrega dos kits com garrafas, toalhinhas e camisas para todas as participantes. O vereador faz questão de acompanhar de perto todas as etapas do projeto, participando ativamente de sua execução.
A dona de casa Cecília da Conceição, que participa do projeto na Vila São João, esteve presente no evento testemunhando a importância que tem sido para ela o projeto Saúde e Movimento.
“Participo do projeto desde sua implantação na Vila São João e sei o quanto tem sido importante para nossa saúde as atividades físicas e o acompanhamento que temos. Esse projeto é um grande milagre em nossa vida”, afirmou dona Cecilia.
O vereador Florêncio Neto falou da importância do projeto para a vida de todas as participantes e reafirmou seu compromisso de continuar lutando pela melhoria da saúde de Bacabal, cobrando do poder público o cumprimento do seu papel.
“Estamos fazendo a nossa parte, dando nossa contribuição. Porém sempre estaremos, como representante do povo, cobrando as melhorias que a população tanto precisa”, disse o vereador. Florêncio Neto disse ainda que seu grande sonho é ver o projeto chegando em todos os bairros da cidade e que continuará lutando pela sua expansão.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem