Vereador Florêncio Neto denuncia atraso dos funcionários dos mercados públicos de Bacabal e implora que prefeito efetue o pagamento


Na última quarta feira, 26, aconteceu mais uma sessão da câmara municipal de Bacabal. Na oportunidade o vereador Florêncio Neto usou novamente a tribuna da casa para denunciar os descasos da prefeitura municipal com os funcionários públicos. Desta vez, o vereador denunciou o atraso de pagamento que vem ocorrendo com os funcionários dos mercados públicos da cidade. Informações passadas pelos próprios servidores dão conta de que o atraso já está entrando no terceiro mês. Situação como essa é inaceitável afirma o vereador e solicita providências.
Florêncio Neto cobrou do poder público municipal, e do setor responsável, o imediato pagamento dos salários atrasados, pois esses trabalhadores e trabalhadoras estão sofrendo com essa situação, e sendo penalizados, pois não conseguem mais pagar suas contas e já passam por grandes dificuldades.
“O que a prefeitura está fazendo com esses pais de família é uma grande maldade, ali tem vigias, zeladores e outros profissionais que não conseguem mais pagar sua energia, seus compromissos financeiros e até alimentação. Peço até pelo amor de Deus que o prefeito e os setores responsáveis regularizem essa situação e que respeite esses importantes servidores municipais”, solicitou o vereador.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem