Florêncio Neto leva ações do Saúde no Campo a Alto Alegre do Acelino


O povoado Alto Alegre do Acelino recebeu, neste domingo, 27, o Projeto Saúde no Campo, programa social na área da saúde implantado pelo vereador Florêncio Neto, direcionado às comunidades da zona rural de Bacabal.
O projeto leva saúde e orientação às pessoas carentes com consultas médicas, odontológicas, nutricionais, remédios, kits de higiene bucal, palestras de orientação para os cuidados com a saúde e a qualidade de vida.
Tudo isso foi oferecido à comunidade de Alto Alegre do Acelino e, mais uma ação de aplicação de flúor para as crianças presentes. No final, cerca de 120 pessoas foram atendidas pelo programa, cumprindo a meta estabelecida para o dia de ações do Saúde no Campo.
O vereador Florêncio Neto participou ativamente dos trabalhos realizados pela equipe do programa e aproveitou a oportunidade para visitar as famílias e amigos da localidade.
“Estamos aqui realizando mais uma ação do Saúde no Campo, cumprindo um compromisso que fizemos com a comunidade de Alto Alegre do Acelino. Fico feliz em ver a alegria das pessoas em poder participar conosco deste momento. Vamos continuar ampliando e levando o programa a outras comunidades”, disse Florêncio.
O líder comunitário Júnior do Alto Alegre agradeceu o apoio do vereador e afirmou que a comunidade está satisfeita e agradecida com o atendimento realizado.



Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem