Bacabal realiza I Seminário de Formação Artística e Cultural - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Bacabal realiza I Seminário de Formação Artística e Cultural

Share This
Val Macambira
A secretaria de cultura de Bacabal realiza hoje e amanhã, 26 e 27, quinta e sexta-feira, o seu I Seminário de Formação Artística e Cultural. O evento, que tem o apoio da prefeitura do município, objetiva capacitar todos os agentes culturais da cidade, via Lei Estadual de Incentivo a Cultura, para a elaboração de projetos culturais que possam fazê-los usufruir dos benefícios que a mesma estabelece.
Caroline Veloso e Cristina Miranda em audiência
O seminário acontecerá no auditório da Escola de Música Almir Garcês Assaí e será aberto às 9 horas com a realização da palestra Leia Estadual de Incentivo a Cultura, o que é e como aplicá-la. A palestrante será a secretária adjunta de cultura do Estado, Caroline Veloso, que terá a mediação da secretária de cultura de Bacabal, Cristina Miranda. Em seguida acontecerão as discussões sobre o tema.
À tarde acontecerão apresentações dos alunos da Escola de Música e oficinas que continuarão a debater a Lei de Incentivo.
Amanhã, sexta-feira, também às 9 horas, o tema da palestra será Desafios da Captação de Recursos para Políticas das Artes, através das leis de incentivo a cultura. O Palestrante será o membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais, Val Macambira, que terá como mediador o presidente da Academia Bacabalense de Letras, Zezinho Casanova.
Durante a tarde acontecerão novas apresentações dos alunos da Escola de Música Almir Garcês Assaí e o conselheiro Val Macambira voltará a ministrar palestra, desta feita sob o tema Sistema Nacional de Cultura e a elaboração de projetos culturais. Macambira será mediado pelo produtor cultural Mestre Pinta, diretor da Associação de Capoeira Zambi.
O encerramento do I Seminário Municipal de Formação Artística e Cultural será feito formalmente pela secretária Cristina Miranda.

Ascom prefeitura Bacabal
Com redação de Nayra Kabrusky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad