Casas de Saúde de Bacabal funcionam normalmente no feriado e no final de semana - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Casas de Saúde de Bacabal funcionam normalmente no feriado e no final de semana

Share This
Casas de Saúde de Bacabal funcionam normalmente.
As duas principais Casas de Saúde de Bacabal, o Pronto Socorro Municipal e o Hospital Materno Infantil, vêm mantendo integral atividade e realizando todos os procedimentos e atendimentos que lhes são facultados, não havendo, até o momento, nenhum tipo de interstício na prestação dos serviços por vacância nas funções ou ausência de servidores. Tanto o Pronto Socorro quanto o Materno estão cumprindo integralmente a agenda de procedimentos pré-estabelecida e recebendo pacientes em seus serviços de urgência.
A Prefeitura Municipal de Bacabal conseguiu reverter, em parte, os efeitos causados contra os servidores públicos bacabalenses, em razão da Ação impetrada junto a Justiça local pelo vereador Florêncio Neto, que bloqueou as contas que a prefeitura mantém na agência local da Caixa Econômica Federal, que são usadas para transferir recursos para as contas dos servidores.
Mesmo com a suspensão da tutela antecipada garantida em decisão do desembargador Cleones Cunha, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, a gerência local da Caixa Econômica Federal, em arbítrio próprio, decidiu manter algumas dessas contas bloqueadas, o que impede a transferência dos recursos para as contas de alguns servidores. Contudo a assessoria jurídica da prefeitura trabalha no sentido da liberação dessas contas e a medida que o desbloqueio acontece os recursos estão sendo repassados paras as contas dos servidores municipais.

Ascom prefeitura Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad