O encerramento da I Copa Regional de Brejinho


O encerramento da I Copa Regional de Brejinho, na tarde/noite de sexta, 18, teve início com a partida entre os veteranos de Bacabal e Brejinho.

A equipe de Bacabal foi formada pelo secretários de esportes, Renato Braga, Frank Oliveira, Juventude; Raimundo Sirino, Administração, e por ex–atletas do BEC campeões estaduais de 96.





A equipe de Brejinho foi formada pelo diretor Garcia, e pelos professores Adriano, Naldo, Fábio, além atletas locais. A equipe vencedora do confronto foi a equipe de Brejinho, que conseguiu um placar de 3 a 2 sobre a equipe de Bacabal.
Estiveram presentes também, prestigiando a última noite de jogos da I copa Regional no Estádio Municipal de Brejinho, o secretário de agricultura Inaldo Silva, o jornalista e apresentador Osmar Noleto, a empresária e diretora da TV Cidade Janaína Fortes.


Foi uma final muito emocionante e acirrada entre as equipes de Aldeia e Mata Fome, disputada minuto a minuto, terminando o primeiro tempo em zero a zero, aumentando as expectativas e os ânimos, até que nos minutos finais do segundo tempo, o camisa 18, Josivan, da equipe da Aldeia, desferiu um chute certeiro de canhota, conseguindo marcar o primeiro e decisivo gol da vitória e do título sobre a equipe do Mata Fome, fazendo a alegria de sua torcida.



De branco o camisa 18 responsável pelo o gol do título.
Como premio de campeão, além do troféu a equipe vencedora da Aldeia ganhou, também, a quantia de Dois mil e Duzentos reais. A equipe vice-campeã, Mata Fome, além do troféu recebeu, também, mil e duzentos reais.
Com o placar de 1 a 0 sobre o Mata Fome, para a equipe da Aldeia encerrou-se a I Copa Regional de Brejinho, que de já vai deixando saudades em muitos atletas e torcedores, por ter se tornado um point do momento, de encontros, de diversão e lazer, para o Povoado Brejinho e demais participantes.
Nossos agradecimentos ao Secretário de Esportes Renato Braga e toda organização responsável por este brilhante campeonato, esperamos uma maior participação e contribuição do poder público em eventos dessa natureza. Confira mais fotos dessa grande final:


Sec. de Cultura de Bom Lugar Ademir. esposo Marcos Antonio, filha Camila Costa, genro Júnior e irmã Iranir






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem