Travessa Padre Mohana recebe pavimentação asfáltica


Prefeitura de Bacabal está asfaltando a Travessa Padre Mohana, nas proximidades da Praça Firmino Neto. A obra é realizada com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Aberto Filho, através de convênio com a Codevasf, acerto que permitirá que outras 48 ruas da cidade recebam pavimentação asfáltica.
Fruto do mesmo convênio já foram asfaltadas ruas no bairro Cohab 01 e Cohabinha, trazendo melhores condições de locomoção para quem reside naquelas imediações.
O Programa mais asfalto do governo do estado disponibilizou 10 quilômetros de camada asfáltica a primeira e receber pavimentação foi a Avenida Dr. Francisco Dias, a conhecida Estrada da Bela Vista.
O período invernoso se inicia e a preocupação dos moradores era grande. O trabalho não para, além da Cohab 1 e da Cohabinha, outros bairros receberão asfalto e várias ruas e avenidas de Bacabal serão beneficiadas, deixando a cidade mais bonita e dando o direito ao cidadão de ir e vir.
Estimasse que até o final de 2015, sejam investidos 200 milhões de reais em pavimentação e 723 quilômetros serão recuperados em todo o Maranhão.

Ascom prefeitura Bacabal
Com redação de Alberto Barros e Nayra Krabrusky

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem