Vereador Florêncio Neto faz a entrega de 200 óculos para os participantes do Projeto Novo Olhar



Percebendo a grande demanda pelo serviço de oftalmologia em nosso município, serviço este que não é ofertado pelo poder público municipal, o vereador Florêncio Neto idealizou o Projeto Novo Olhar, ofertando consultas e, para aqueles que precisem, também, estão sendo doados, de forma gratuita, os óculos.

No final de novembro foram feitas as consultas com os oftalmologistas. Ficou constatado que duzentos participantes iriam precisar de óculos. Como o objetivo do Projeto não é apenas realizar as consultas, mas, sim, dar resolutividade à demanda, o vereador buscou parcerias e conseguiu os 200 óculos gratuitamente.
Na noite de terça-feira, 12, o vereador Florêncio Neto fez a entrega dos óculos e falou da alegria e importância de poder estar concluindo mais um projeto. 
"Ao longo do nosso mandato temos buscado realizar ações que possam proporcionar uma melhora concreta na vida daqueles que mais necessitam. Ficamos muito felizes com a conclusão de mais um projeto, que foi a entrega desses óculos. Nós sabemos que muitas outras pessoas também não têm condições de se consultar com um médico e comprar os óculos, infelizmente não tivemos condições de estender a mais pessoas. A Prefeitura de Bacabal tem condições e deveria ofertar à nossa gente esse e outros serviços importantes, mas enquanto ela não faz a parte dela, nós iremos continuar fazendo a nossa", selou Florêncio Neto.




Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem