Secretário Carlos Lula visita hospitais de Bacabal e garante parceria

Blog do Minard


Secretário Carlos Lula e o prefeito Zé Vieira (PP)

O prefeito de Bacabal Zé Vieira recebeu na manhã dessa segunda-feira (30), em sua residência localizada na Rua Maranhão Sobrinho, o Secretário de Estado da Saúde, Dr Carlos Lula, para um café da manhã.
O encontro aconteceu três dias após a intervenção do governador Flávio Dino para resolver a crise na saúde pública da cidade, provocada pelo bloqueio das contas bancárias da prefeitura que culminou no fechamento de unidades de saúde no município.
Após o café da manhã, Carlos Lula esteve visitando a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Estrada da Bela Vista, e divulgou em entrevista coletiva à imprensa a possibilidade desta unidade ser custeada pelo Governo do Estado. Com isso, Bacabal teria quatro grandes unidades de saúde para atender a população da região do Médio Mearim; duas do Município (Socorrão de Bacabal e Hospital Materno Infantil), e duas do Estado (Hospital Laura Vasconcelos e UPA – Bela Vista).
Também participaram do encontro, a secretaria de Saúde de Bacabal e primeira-dama, Patrícia Vieira, deputado Carlinhos Florêncio e do vice-prefeito Florêncio Neto.

Secretário Carlos Lula, prefeito Zé Vieira, Deputado Carlinhos Florêncio e a secretária Patrícia Vieira
Secretário Carlos Lula, prefeito Zé Vieira, Deputado Carlinhos Florêncio e a secretária Patrícia Vieira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem