Telefones do TJMA, CGJ-MA e Comarcas ficam disponíveis no Portal do Judiciário

O Portal do Judiciário disponibiliza, com atualização periódica, todos os telefones dos setores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ-MA) em uma lista de acesso livre do cidadão. Além dos telefones, também estão informados os endereços, contatos e informações básicas de todas as Comarcas do Estado do Maranhão.
Na parte inferior do Portal, em “Serviços ao Cidadão”, estão localizados os links para “Telefones do Fórum” e “Telefones do Tribunal”, onde constam arquivos no formato pdf, contendo a lista de linhas telefônicas e ramais do TJMA, CGJ-MA e Fórum de São Luís. Na mesma área também estão disponíveis, em “E-mails institucionais”, uma planilha com os endereços eletrônicos dos setores do TJMA e CGJ-MA.
Já as informações referentes às comarcas do Maranhão, ficam disponíveis, também no rodapé da página eletrônica, na seção “Justiça de 1º Grau”, clicando na subseção “Comarcas”. No link está a lista de comarcas maranhenses em ordem alfabética, com informações como entrância, data de criação, polo, termos, endereço e telefones, nome dos juízes e distâncias da capital.
Para acessar diretamente os arquivos e informações citadas, acesse os links abaixo:
Lista de Telefones do Tribunal e CGJ: goo.gl/UTKrFI
Lista de Telefones do Fórum: goo.gl/S1Q4NT
Lista de Comarcas: goo.gl/TNkypc

Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem