Ao lado do prefeito Zé Vieira, governador Flávio Dino anuncia 3ª fase do ‘Mais Asfalto’ para Bacabal.


A terceira edição da ‘Caravana do Governo de Todos’ levou serviços, atendimentos, informações e lazer para vários municípios maranhenses e neste sábado (22) foi a vez da população de Bacabal que recebeu uma extensa programação e variedade de serviços de saúde e cidadania. Outras seis cidades já haviam sido atendidas na quinta e na sexta-feira.

Ao lado do prefeito Zé Vieira, da primeira-dama Patrícia Vieira, de vereadores, secretários municipais e outras autoridades o governador Flávio Dino prestigiou a abertura do evento que aconteceu no Colégio Militar Tiradentes III, quando aproveitou para anunciar novos investimentos do programa ‘Mais Asfalto’ para Bacabal.

“Logo que terminada a segunda etapa, já ficou o entendimento com a prefeitura para a gente fazer a terceira etapa do programa. A cidade de Bacabal, pela sua importância e por seu tamanho, merece esse cuidado e esse apoio que tem tido do nosso governo”, afirmou.

O prefeito Zé Vieira também expressou sua satisfação em ver suas reivindicações prontamente atendidas por Flávio Dino.





“Essa ajuda chega em um momento crucial em que nossa população clama por melhorias na infraestrutura de nossas ruas e avenidas, situação que minha administração vem se esforçando para resolver e, apesar do inverno rigoroso, tem aos poucos conseguindo. As pessoas que verdadeiramente amam essa cidade compreendem que os problemas são muitos e o tempo escasso. Quando fui prefeito nos dois primeiros mandatos mostrei que sei fazer e a marca desse trabalho vive até hoje. Não descansarei enquanto não cumprir minha missão e fazer Bacabal retornar ao caminho do progresso”, disse.


Extraído do Blog do Sérgio Mathias, com edição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem