Deputado Carlinhos Florêncio vistoria obras de revitalização asfáltica das ruas do centro e de reforma do Hospital Geral de Bacabal


Na manhã da última sexta-feira, 22, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) acompanhou o prefeito José Vieira Lins(PP) em uma vistoria as obras de de revitalização asfáltica do centro de Bacabal, da rua Djalma Dutra. O trabalho de reestruturação das vias é uma prioridade da atual gestão e conta com o apoio do deputado estadual.

Bacabal já foi beneficiada com duas etapas do programa Mais Asfalto, pedido de Florêncio ao governo do Estado. Agora o trabalho de reestruturação está sendo estendido, através da prefeitura do município, para grande parte das ruas da cidade e Carlinhos Florêncio destinou para a obra uma emenda pessoal no valor de R$ 900 mil reais.




O deputado Carlinhos Florêncio e o prefeito José Vieira visitaram ainda o Hospital Geral de Bacabal, mais conhecido como Socorrão. Durante a visita Florêncio e Vieira acompanharam a obra de reforma do hospital e receberam o carinho e agradecimento dos funcionários e dos pacientes, que estão sendo assistidos com uma saúde de qualidade, em uma unidade bem estruturada e com todos os recursos disponíveis.



Carlinhos Florêncio reafirmou o apoio e parceria com a prefeitura de Bacabal, destinando emendas, sejam para o melhoramento da infraestrutura das ruas, para saúde ou para outros setores. “Zé Vieira é uma pessoa que tem compromisso com o povo, compromisso com a cidade. Hoje visitamos as obras de asfaltamento das ruas do centro da cidade, que já está praticamente todo asfaltado. E a tendência e que este trabalho se estenda para os bairros. É assim que trabalhamos. É mais gratificante ainda chegarmos aqui no Socorrão e vermos que ele está sendo reformado, que as pessoas estão sendo atendidas com médicos de plantão e funcionários pagos em dia. É assim que se administrada uma cidade”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem