SAAE antecipa pagamento de servidores


Ramon Braga
Como autarquia o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) é uma entidade autônoma, auxiliar e descentralizada da administração pública, porém fiscalizada e tutelada pelo município, com patrimônio formado com recursos próprios, cuja finalidade é executar serviços que interessam a coletividade ou de natureza estatal.

Em razão disso o diretor da autarquia, empresário Ramon Braga,  conduz o órgão dentro do que orienta o prefeito de Bacabal, pecuarista José Vieira Lins. Uma dessas orientações é o pagamento dos seus servidores em dia.

Como já ocorreu em fevereiro deste ano, por conta do período carnavalesco, o salário correspondente ao mês de julho também foi antecipado, possibilitando aos servidores do SAAE honrarem seus compromissos e, o consequente aquecimento do comércio local.

Este mês de julho, ao invés de esperar até o quinto dia útil do mês subsequente, como especificado em Lei, o pagamento dos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal acontecerá amanhã, dia 27. E o diretor Ramón Braga deu um passo a frente: programa pagar a primeira parcela do 13º salário aos seus funcionários ainda no mês de agosto.


Extraído do Blog do Sérgio Mathias, com edição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem