Escolinha de futebol JC Lideral recebe apoio do Deputado Carlinhos Florêncio - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Escolinha de futebol JC Lideral recebe apoio do Deputado Carlinhos Florêncio

Share This

O esporte é uma ferramenta de educação e com este pensamento o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) tornasse um apoiador da escolinha de futebol JC Lideral, coordenado pelo ex-goleiro Claudecir de Carvalho.

A escolinha de futebol amador JC Lideral conta com mais de 40 alunos entre 7 a 20 anos de idade. O sonho de se tornar jogador de futebol profissional acompanha muitos meninos e meninas de várias faixas etárias. Com isso inúmeras escolinhas de futebol surgem. Porém é necessário que haja um incentivo. Acreditando na prática esportiva como inserção social, aquisição de conduta, respeito e união, o deputado estadual Carlinhos Florêncio não tem medido esforços para incentivar o futebol amador no Estado e em especial na cidade de Bacabal.


Um exemplo é o projeto ‘’Esporte e Cidadania’’, desenvolvido em Bacabal através do parlamentar, beneficiando mais de 400 crianças e adolescentes com aulas de futebol e karatê. São atitudes como essa que garante um futuro melhor para o país.

Carlinhos Florêncio destacou importância do esporte na formação do bom cidadão e a sua disponibilidade em firmar parcerias fundamentais como essa. "Nós já temos um trabalho há mais de seis anos nesta área do esporte amador. Eu acredito que esta é uma boa maneira de estimular os jovens. Eu sempre falo para as pessoas que é uma oportunidade de aprender as disciplinas, aprimorar o caráter e sempre buscando interligar a educação junto ao esporte, e consequentemente, está longe das drogas. Nós estamos aqui para ser parceiros deste importante projeto para o município."

Da assessoria, por Alessandro de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad